DE BABAR... NA CIDADE DO ROCK


Horas a dançar, a cantar, a correr a cidade do rock de uma ponta à outra para não perder uma diversão, um acontecimento, um concerto e para gravar na memória todos os momentos intensos e cheios de adrenalina que ali se prometem viver, deve ser acompanhado de boa comida para ganhar energias não vos parece?



Está finalmente encerrada a lista de chef's e espaços gourmet que vão marcar presença neste tão esperado Rock in Rio 2018. A 8ª edição do festival, numa parceria com o Time Out Market, apresenta o primeiro mercado “pop-up” de alta cozinha, onde será possível encontrar ofertas gastronómicas únicas.



São14 espaços e chefs que farão parte deste momento gastronómico: chef Marlene Vieira, chef Vítor Sobral, chef Henrique Sá Pessoa, chef Alexandre Silva e chef Noélia, e dos restaurantes Asian Lab, Sea Me/O Prego da Peixaria, a Manteigaria – Fábrica de Pastéis de Nata, a Cozinha da Felicidade, o Monte Mar, a Confraria, a Manteigaria Silva, o Olhó Bacalhau e a Croqueteria.



Esta parceria entre o Rock in Rio-Lisboa e o Time Out Market nasce com o objetivo de elevar a experiência gastronómica dentro do recinto do festival, com ofertas únicas para todos os gostos, com aquilo que se faz de melhor, na cidade de Lisboa. Este mercado contará com 450 lugares sentados e 14 restaurantes, todos eles com representação no Time Out Market Lisboa.

0 Reality Comments: