COMIDA DE FERROVIÁRIO COM MAGIA DO SUL


Já aqui falámos da reabertura (mais do que esperada) do renovado Clube Ferroviário, mas nesse artigo não demos o devido destaque a uma das grandes novidades: o novo menu de comida.

Agora o Ferroviário é também um dos locais de romaria para os Foodies da cidade de Lisboa. Com a assinatura do chef colombiano Nicolás Martínez-Villalba, esta nova carta traz uma nova abordagem ao nosso conceito de comida sul americana e a sua fusão com os sabores nacionais. Este chef (que costumava ser o chef privado de nomes tão sonantes como Rhianna ou Justin Bieber ou Lebrón James) chega agora a Lisboa com os seus múltiplos galardões e reinventa a nossa imagem do que são petiscos portugueses, fundindo-os com alguns dos sabores mais típicos da cozinha colombiana.



Entre os quais destacamos o divino Guacamole com quinoa crocante, cebolas encurtidas, molho de sofrito e torradas de banana da terra, a incrível Ceviche de polvo com banana da terra fritas, cebola, bacon crocante, coentros e requeijão ou o surpreendente Capuccino de Camarão.

Assim só para abrir o apetite deixamos aqui estas imagens e um caloroso "Bem Vindo a Lisboa" a este "mágico dos sabores do Sul"!

0 Reality Comments: