O NOVÍSSIMO NOKIA 7 PLUS


Com um design marcante, o Nokia 7 Plus chega ao mercado português com recursos de imagem inovadores e uma performance poderosa, oferecendo uma bateria que dura dois dias. A Nokia volta a apostar no design e no desempenho, querendo voltar às luzes da ribalta de outros tempos e mostrando que está cá para voltar a ser reconhecida no mundo das tecnologias.


Com um sistema Dual-Sight melhorado, lentes ZEISS altamente sensíveis e modo Pro Camera, o Nokia 7 Plus capta imagens espetaculares, sejam quais forem as condições de iluminação. Selecionado pela Google para se juntar à família Android One, o Nokia 7 Plus oferece uma experiência de Android pura, segura e atualizada.


Esculpido minuciosamente a partir de um único bloco de alumínio da série 6000 de aluminium, o Nokia 7 plus possui extremidades em cobre que contrastam com o corpo oferecendo um elegante efeito de dois tons. Os seus biséis ligeiramente curvados e finos proporcionam uma experiência de um grande ecrã num dispositivo muito equilibrado. O visor vibrante de 6 polegadas 18:9 Full HD + torna o Nokia 7 Plus perfeito para navegação na internet, utilização de redes sociais, jogos e conteúdos de entretenimento, com mais amplitude na mesma largura que um dispositivo de exibição tradicional de 5,5 polegadas.


Para permitir aos fãs da marca capturar e disfrutar de mais conteúdo durante mais tempo, o Nokia 7 Plus está equipado com a poderosa plataforma Qualcomm Snapdragon 660. Este smartphone foi otimizado para o máximo rendimento e duração de bateria, inclusivamente quando se transmitem os vídeos #Bothie em direto no Facebook ou no Youtube. Otimizado para extrair o máximo da bateria 3800mAh, o Nokia 7 Plus oferece uma bateria com a incrível duração de 2 dias.

0 Reality Comments: