O MELHOR DOS ANOS 90


Os loucos anos 90 estão na moda e toda a gente vibra com as músicas do antigamente, com as coreografias que nunca se esquecem e com os outfits mais divertidos de sempre. Pois é, e com este tema em mente, hoje trazemos-lhe a notícia de que o  maior festival de música dos anos 90, Love the 90´s, chega pela primeira vez e numa única data a Portugal, no dia 1 de Dezembro, com um grande concerto no Altice Arena, em Lisboa.



Pela primera vez, será possível ver reunidos em Portugal no mesmo palco, os míticos artistas da década de 90, que nos farão recordar todos os êxitos que fizeram dançar uma geração inteira. O espectacular cartaz tem já confirmados grandes artistas internacionais como Haddaway (‘What is love’), Corona (‘The Rhythm of the night’), La Bouche (‘Be my lover’), Snap! (‘The Power’, ‘Rhythm is a dancer’), Jenny Berggren de Ace of Base (‘All that she wants’, ‘The sign’), Ice MC (‘It’s a rainy day’), Culture Beat (‘Mr. Vain’), 2 Brothers on the 4th. floor (‘Dreams’), e Iran Costa (‘O Bicho’). A representação nacional ficara a cargo dos míticos Santamaria (‘Eu Sei, Tu És…’).



O espectacular palco criado, os efeitos audiovisuais, a iluminação, as coreografias, o ritmo frenético a que se desenvolve o concerto, transforma as salas numa enorme discoteca dos anos 90, fazendo os espectadores viajar por uma noite, a uma das melhores décadas do dance music.

0 Reality Comments: