CAIA COM MUITAS NOVIDADES



Falar da Caia não é trazer uma novidade em termos de marca. Todos os anos por esta altura, trazemos as novidades nas almofadas de praia mais cobiçadas do verão, mas este verão... é tudo muito mais giro! A marca alargou horizontes e nos acessórios, para além das almofadas e fitas, agora também podemos encontrar necessaires e mochilas térmicas.



Mas as novidades não se ficam por aqui, com Miami como protagonista, a nova coleção inspirou-se na cidade do sol e apresenta a sua primeira coleção de swimwear, com um conceito minimalista e “keep it simple”, para mulheres descomplicadas e práticas.



Apelando à versatilidade e criatividade, o matchy-matchy e os padrões reversíveis, da linha swimwear, dão vida a uma coleção com estampados em cores pastel e ilustrações cartoon que prometem tornar os dias de férias ainda mais coloridos e divertidos! Ao todo a coleção é composta por novos 7 padrões de almofadas, fatos de banho/bikinis (sem costuras), mochilas e necessaires térmicos com preços entre os 30€ e os 110€.

0 Reality Comments: