A REVOLUÇÃO HUAWEI P20 PRO


Com a apresentação dos novos Huawei P20, a marca promete um renascimento da fotografia, e foram já muitos os que se juntaram a este movimento para comprovar, mesmo que por mera curiosidade, a capacidade de imagem deste novos modelos.



O sistema fotográfico co-desenvolvido em parceria com a Leica de três lentes do Huawei P20 Pro funciona em conjunto com a Inteligência Artificial para garantir que capta fotografias perfeitas logo à primeira. O Sensor Light Fusion de 40MP garantem uma luminosidade e definição excecionais, produzindo imagens excelentes em condições de muito baixa luminosidade. Menos ruído, menos grão, melhor detalhe e contraste.


Outra das funções que está a causar sensação, é o 5X Zoom Híbrido para detalhe à distância, o que significa que se quiser captar mais detalhe nas suas fotografias tirada à distância, agora já pode. Aproxime o seu objeto, sem perder nem a definição nem o detalhe.


O Huawei P20 Pro utiliza o poder da Inteligência Artificial para compreender, em tempo real, o objeto da sua fotografia, e ajustar automaticamente as definições da câmara para captar a imagem perfeita.


Não perca o foco dos melhores momentos da sua vida. Com a incrível capacidade de deteção de ação do Huawei P20 Pro, conseguirá captar, até mesmo aqueles momentos que passariam num piscar de olhos.

0 Reality Comments: