A LEVI'S NO NOS PRIMAVERA SOUND


Este ano, à semelhança do sucesso de 2017, a Levi’s volta a trazer ao NOS Primavera Sound a Levi’s Tailor Shop on Tour. Um espaço de customização itinerante que vai percorrer alguns dos principais festivais da Península Ibérica, onde todos os visitantes do festival poderão personalizar gratuitamente as peças Levi’s que tragam ao festival.



Entre emblemas, pins, tachas, rasgões e bordados, numa única técnica ou misturando até três delas, com a ajuda dos peritos em customização da Tailor Shop on Tour, só vais ter de decidir como queres fazer das tuas peças Levi’s únicas e ainda mais tuas.



O processo é muito simples… Só tens de ir até à Levi’s Tailor Shop no recinto do festival e com a ajuda do staff no local, decides como queres personalizar as tuas peças. Num par de horas, enquanto assistes aos teus concertos favoritos, a equipa Levi’s no local vai tratar de por as tuas prontas e incríveis! De uma a três customizações, só precisas de escolher as que mais te agradam e combiná-las como quiseres. Em caso de dúvidas os experts em customização vão lá estar para te ajudar…

0 Reality Comments: