A BELA DA SARDINHA


Os Santos Populares estão à porta e não há ninguém que não queira fazer parte destas festas que animam o país, cada uma à sua maneira e. claro está, com o seu santo. Em modo de celebração desta época festiva, a Castelbel lança o sabonete Castelbel Sardine 100g, numa clara alusão ao imaginário português e à tradição piscatória do nosso povo.


O novo produto destaca-se pelo revigorante perfume marcado pelas notas aromáticas de sais marinhos e limão. Visualmente, o sabonete apresenta a forma de uma sardinha com um cordel que permite pendurar. Tanto o formato como o cordel remetem para a forte tradição marítima e piscatória dos portugueses. Além disso, a própria caixa é também decorada com iconografia lusa.


Ao criar este sabonete, a Castelbel teve ainda a preocupação de conceber um produto funcional. Assim, a marca combinou componentes especialmente pensados na remoção do cheiro das mãos após a confeção de alimentos.


Esta é uma edição especial que a Castelbel desenvolveu especialmente para comemorar a portugalidade e que pretende tornar-se no “souvenir-desejo” para todos – estrangeiros ou portugueses.

0 Reality Comments: