WALK&TALK NOS AÇORES


De carácter experimental e participativo, em 2018 o Festival Walk&Talk volta a ter um programa que propõe novas centralidades para a produção artística contemporânea, promovendo a criação de objetos inéditos em diálogo com a geografia e as culturas locais.

Este ano, este festival de arte contemporânea dos Açores, vai surpreender tudo e todos com a construção de um pavilhão temporário no Largo de São João em Ponta Delgada, junto ao Teatro Micaelense, com projeto dos Mezzo Atelier, e que será o principal palco das atividades do programa do Walk&Talk, voltando assim a sublinhar o espaço público e as suas dinâmicas de ocupação como questões centrais do festival.

Mas o programa deste festival é bastante vasto, prometendo bons momentos artísticos que vão, mais uma vez, animar a cidade de Ponta Delgada e várias outras ao longo de todo o arquipélago.

Para já deixamos aqui a primeira imagem que já revela um pouco do que vai acontecer este ano nos Açores, porque o Walk&Talk já levantou um pouco do véu ... e nós espreitámos!

0 Reality Comments: