THE PALEO BRUNCH


Na Rua Latino Coelho em Lisboa, as sugestões de brunch são muito saudáveis, não fosse o The Paleo Kitchen um restaurante onde no menu não entra glúten, lactose, açucares refinados ou conservantes.



Pois é, aqui é tudo biológico, com baixos índices glicémicos e muitos gorduras boas. Mas que não comecem já os ditos "amantes do bom garfo" a franzir a sobrancelha, porque nesta casa os pratos são também conhecidos por serem tudo menos aborrecidos, e garantem que basta um olhar para ser convencido à primeira vista e, claro, à primeira dentada. O sabor está todo lá com o benefício de lhe fazer muito bem!


Se em termos de horário já era um espaço flexível, onde podia comer a qualquer hora, agora com as sugestões do (tão na moda) brunch, vai ter mais uma desculpa (se ainda precisava de uma) para dar um salto ao The Paleo Kitchen e experimentar o que por lá se come.


Ovos mexidos ou estrelados, panquecas de batata doce e as Paleo Bowls (que enchem as vistas e a barriga de sabores incríveis). Siga confortavelmente as sugestões dos menus pensados pela casa, onde arrisque-se na sua própria combinação de sabores, o importante é dar lá um salto e deliciar-se com  o que de melhor a natureza tem para lhe oferecer. Ah, e o seu coração agradece!

0 Reality Comments: