ROSA & TEIXEIRA É UM CLÁSSICO QUE NUNCA PASSA DE MODA


Neste Domingo de Páscoa, um feriado cheio de tradições e festas familiares, trazemos uma das marcas de moda masculina nacionais mais tradicionais: a Rosa & Teixeira.

Tradicionalmente ligada à alfaiataria, a Rosa & Teixeira surpreende com as suas novas coleções, pois apesar de continuar fiel à sua raiz de alfaiates de alta qualidade, estas novas propostas convidam os seus clientes a viver intensamente os dias de verão. A paleta de cores flui entre as nuances de azul navy, nude e as cores tórridas que pintam os dias de verão com uns apontamentos vibrantes – onde o protagonista é o encarnado – que lembram a suculenta fruta da época e trazem uma dose de frescura aos looks.




Os tecidos descomplicam-se e tornam-se mais leves, ganhando uma versatilidade sem limites, dando início a uma nova jornada de estilo em que a estética masculina é, simultaneamente, elegante e irreverente.

A tendência comfy style ganha expressão, sobretudo, através da malha presente em blazers e fatos. O conforto das peças é assegurado pela perfeição do corte e pela leveza dos tecidos que se ajustam ao corpo como uma segunda pele. Nas calças, assistimos ao regresso das pinças em modelos regular e slim fit.




Numa clara alusão aos anos 70, estampados florais e cornucópias em acessórios (gravatas, lenços e écharpes), camisas e até blazers dão um novo twist aos looks, enquanto o clássico padrão xadrez Príncipe de Gales se torna mais discreto.

Com uma oferta diversificada, Rosa & Teixeira apresenta para esta temporada uma seleção de peças de marcas internacionais de referência e surpreende com um clássico renovado.

Assim podemos dizer ... a todos a Rosa & Teixeira promete um Verão recheado de estilo clássico e familiar.

Boa Páscoa!






0 Reality Comments: