LIMPEZAS DE PRIMAVERA


A limpeza e aspiração é um dos momentos menos agradáveis das tarefas do dia-a-dia em qualquer casa e, quando aliada à falta de tempo, pode mesmo tornar-se num verdadeiro pesadelo. Por este motivo e, sempre a pensar no conforto dos seus consumidores, a AEG lançou o novo Aspirador Robot RX7™ X Performance.



Este novo modelo alia a facilidade de utilização a uma excelente eficácia de limpeza em todo o tipo de soalhos, devido à sua tecnologia AirExtreme technology™ e largura XXL da sua escova. Possui ainda uma autonomia elevada, graças à Bateria Lithium TurboPower™, que permite um carregamento super rápido em três horas e meia, regressando automaticamente à doca quando necessita de recarregar, sem necessidade de supervisão.


A sua forma triangular Trinity Shape™ e escova PowerBrush™ permitem alcançar esquinas e zonas pequenas e de difícil acesso, resultando numa limpeza mais completa e eficaz. O RX7™ consegue ultrapassar até 22 mm de altura e detetar declives, graças à sua ClimbForceDrive™, o que lhe permite ultrapassar os mais diversos obstáculos presentes numa casa, desde móveis a tapetes. Com a tecnologia de otimização da navegação em redor de objectos, através de infravermelhos, cria trajetórias de limpeza exatas e eficientes.



Se quiser aspirar apenas uma divisão ou limitar o espaço de aspiração também pode fazê-lo com o RX7™ graças à ajuda de uma barreira virtual, que afasta o aparelho evitando que se aproxime de locais indesejados.

0 Reality Comments: