E O PRÓXIMO DESIGNER É ... MOSCHINO!


A gigante Sueca do Fast Fashion H&M acaba de revelar em Coachela que o seu novo designer eleito para uma parceria é a casa italiana Moschino.

Uma chamada através do Instagram Live de Gigi Hadid para o seu amigo Jeremy Scott revelou o seguinte: a próxima colaboração com designer da H&M é com a MOSCHINO - a icónica marca italiana que recebeu uma nova injeção de energia pop desde que Jeremy Scott se tornou o seu Diretor Criativo em 2013.


A coleção vai-se chamar MOSCHINO [tv] H&M e os primeiros looks da coleção foram revelados por esta chamada telefónica por Jeremy Scott e Gigi Hadid que os usaram durante esta forma original de revelar esta colaboraçao. Segundo a marca esta vai ser uma coleção repleta da vitalidade, jovialidade e humor, características que tornaram a marca italiana numa das mais apreciadas na moda atualmente. Jeremy Scott criou para a H&M novas coleções MOSCHINO para senhora e homem, bem como uma gama completa de acessórios e também algumas surpresas extra.

Para já fica a grande novidade anunciada numa chamada de Instagram, sendo que a chegada às lojas das peças será no próximo dia 8 de Novembro.

0 Reality Comments: