COLEÇÃO CÁPSULA DE KENDALL+KYLIE CHEGA A PORTUGAL


A Forever 21 está a criar um enorme buzz entre os seus fãs, ao trazer até às suas lojas em países selecionados a fantástica coleção Kendall+Kylie.

As manas reconhecidas como ícones de estilo e fenómenos da cultura pop, trouxeram a esta coleção o que de melhor distingue os seus estilos individuais. Silhuetas femininas, sofisticadas e clássicas tornaram-se contemporâneas e brilhantes sob orientação de Kendall Kardashian, enquanto Kylie Jenner traz a sua originalidade eclética e arrojada. Entre os artigos mais icónicos e os mais discretos os looks propostos nesta coleção cápsula elevam a outro nível o estilo Pop da Forever21, mas tudo com preços que vão desde os 9,95€ aos 59,95€.


O lançamento da Kendall+Kylie vai trazer a tão amada linha de roupa e acessórios, com milhões de seguidores, criada e assinada pelas irmãs que têm atualmente mais influência no mundo da moda para Portugal porque esta estará estará disponível em exclusividade na loja do Centro Comercial Colombo no dia 12 de Abril, às 10:00 da manhã.

Nós adivinhamos uma corrida às peças, por isso quem queira peças terá de ser rápida ... MUITO MESMO!


0 Reality Comments: