CANTÊ MATA SAUDADES DO VERÃO


Ainda agora a Primavera começou e já os nossos pensamentos fogem para o Verão, por isso deixamos aqui as imagens da nova coleção da marca de bikinis e fatos de banho da Cantê, como uma das boas sugestões para as idas à praia que se seguem.

Para quem não conhece a Cantê é uma marca de beachwear portuguesa sem limites de idade e sem estereótipos de corpo. Em coleções anteriores já se encheu de tropicalidade no Rio de Janeiro, já ganhou as cores do Sudeste Asiático em Bali e abraçou a onda mediterrânea na Grécia, mas nesta estação a Cantê é apenas a Cantê: um estado de alma, uma forma leve de encarar a vida e, claro, de viver o verão.





Who am I today? é o nome da coleção SS18 da Cantê que continua fiel às origens com a aposta em biquínis e fatos de banho com estampas de flores e folhas, alegres ou mais discretos e alguns padrões geométricos. Terracota, verde seco, rosa velho e cinzento são as cores predominantes desta nova coleção, um “detox” de tons pastel que nos relembra a identidade simples desta marca.

E sim, praia é simplicidade e estilo ... bem ao ritmo daqueles momentos de sossego ao sol e a ouvir o mar por que tanto ansiamos!


0 Reality Comments: