A ZARA NÃO É UMA SIMPLES REALIDADE


A partir de hoje, hologramas irão convidá-lo a entrar numa experiência muito especial sempre que passar por um montra da Zara e ativar a aplicação Zara AR no seu smartphone. Conheça a experiência de realidade aumentada em 2 lojas, em Portugal, que irá decorrer durante a próxima quinzena. Esta inovação integra a última tecnologia na sua oferta de moda, envolvendo e convidando os clientes no exterior e interior da loja a comprar e a partilhar como nunca.


Em Portugal, esta tecnologia está disponível nas lojas Zara do Colombo e Zara do NorteShopping, mas no total fará parte da realidade de 137 lojas por todo o mundo. Será possível ativar esta experiência usando a app, em três locais da loja: montras das lojas, expositores com localização central ou nas caixas de entrega das encomendas efetuadas online.


São 12 sequências dinâmicas capturadas como hologramas num cenário de 170 metros quadrados, equipado com 68 câmaras, numa das maiores produções do género do mundo. As modelos desfilam naturalmente, circulando e até conversando enquanto apresentam a Coleção Studio SS18 da Zara, integrando uma experiência incrivelmente realista adaptada a cada dispositivo e cenário.

0 Reality Comments: