VINGADORES AO FIM DE SEMANA


E nada melhor para animar o fim de semana que o novo trailer do filme de super-heróis da Marvel Studios mais aguardado deste ano, "Vingadores: Guerra do Infinito". Este filme, que reune todos os super-heróis que ao longo de 10 anos têm sido os protagonistas dos vários filmes da Marvel Studios e que contam com legiões de fãs em todo o mundo, tem a sua estreia marcada em Portugal à 00h01, do dia 25 de abril, sendo um dos primeiros países a estrear mundialmente.



Numa jornada cinematográfica sem precedentes, após dez anos de criação do Universo Cinematográfico Marvel, "Vingadores: Guerra do Infinito", traz o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e os seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo, na tentativa de derrotarem o poderoso Thanos, antes que o seu ataque de devastação coloque um fim no universo.


Anthony e Joe Russo são os realizadores do filme, que é produzido por Kevin Feige. Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee são os produtores executivos. Christopher Markus e Stephen McFeely escreveram o argumento.

0 Reality Comments: