NA CRISTA DA ONDA COM A OYSHO


Já nos tinha feito sonhar com a coleção de swimwear, deixa-nos sempre a suspirar com a coleção de lingerie, e até nos deu mais motivos para correr para uma vida mais saudável com muito desporto à mistura. A Oysho dá-nos agora mais um motivo para querer que estarmos apaixonados o ano inteiro!



Protagonizada por uma série de peças que representam a essência dos desportos aquáticos, esta coleção tão inovadora destaca-se pela alta tecnicidade das suas peças e está orientada para satisfazer as necessidades dos amantes do surf.


A Oysho apresenta modelos atuais, apostando pela inovação e incorporando novos materiais. Os bodies, as leggings e os jumpsuits foram desenhados com costuras planas, fechos reforçados e interior térmico que conta com diferentes grossuras, proporcionando uma alta mobilidade. 




Para completar a coleção, a Oysho apresenta um poncho toalha e uma série de acessórios onde prima a funcionalidade, como a bolsa impermeável e a bolsa de telemóvel com fecho hermético que impede a entrada da água.



Com o preto como tom de fundo, a cor grená escura e o bronze proporcionam o toque de tendência a esta coleção, que conjuga tecnicidade e estilo.

0 Reality Comments: