MODALISBOA N.50 EM DIRETO | DIA 2 - AWAYTOMARS


Foi em plena Estufa Fria, uma passerelle diferente e cheia de luz natural e natureza, que abriu este segundo dia de ModaLisboa N.50 ... e com um dos principais nomes desta fashion week lisboeta: os Awaytomars.


Com a sua parceria com a famosa marca de sapatos Melissa ainda muito recente, esta é uma coleção cheia de cor, com uma filosofia muito própria e recheada de significado. Padrões quase artísticos cruzam-se com brilhos e formas desconstruías, mas totalmente usáveis, numa atmosfera de inverno pronta para encara os dias mais cinzentos vestidos de muita cor.


Esta é mais uma aposta ganha de Awaytomars, qque abre este dia em grande, deixando as expetativas ao rubro para o que se segue. Hoje nomes como Valentim Quaresma, Patrick de Pádua, Ricardo preto, Luis Carvalho e Nuno Gama, vão fazer deste o maior dia desta edição da ModaLisboa. Parece que todos os grandes nomes foram concentrados neste dia ... e portanto este dia 2 em Direto vai ser absolutamente impredível.


Para já vamos até ao Wonderoom ver o que lá se pode encontrar ... e já voltamos para trazer tudo, em direto e em exclusivo, aqui, só para vocês!

0 Reality Comments: