MODALISBOA N.50 EM DIRETO | DIA 2 - NUNO GAMA


O DESEJADO

O Desejado, o Encoberto, o “Papão” e a Procissão ou a negligência humana como socialmente nos organizamos, enquanto erguemos as mãos ao céu, personificando assim tanto o medo como as desculpas das nossas faltas de coragem.

A partir da força individual e em harmonia, urge restruturar a malha humana de forma a garantir a subsistência desta herança magnífica.



Estamos na 50ª edição da ModaLisboa e comemoramos 25 anos de Marca Nuno Gama. É nesta consciência que nos honra, ainda sob a forma de semente, compartilhar, o compromisso lacrado desta carta de amor Portuguesa.

Revimos desde as primeiras, ainda antes da existência da marca, até à ultima coleção, na busca da solidificação do substantivo próprio, identificativo do ADN da marca, sempre passo a passo com o nosso cliente.

Sempre focados na excelência do corte e no respeito pela nobreza dos materiais que falam a mesma língua que nos assentam que nem uma luva, apoderam-se, desde logo, da nossa pele até à raiz da nossa alma, tocados pela terna cultura Lusitana.


O casaco continua a ser o menino que embala os nossos sonhos desde criança e voltámos a Miranda do Douro onde tínhamos deixado à nossa espera a promessa da reinterpretação das Capas de Honra.

Continuamos a jogar com a oposição e sobreposição de volumes viris de forma a obter poderosas silhuetas dinâmicas e urbanas.

Sobrevoámos toda esta história sobre a poesia de uma asa negra de múltiplos reflexos azuis cheia de misticismo atlântico, enriquecidos por coloridos nacarados homenageando assim o nosso corvo, como símbolo e sentido desta viagem enquanto transformação espiritual individual.

Esta coleção reafirma o estilo Nuno Gama ao leme da maravilhosa aventura que é a vida humana.


Assim terminou o dia de hoje, com uma homenagem aos chutos cantando a canção "O Homem do Leme" ao vivo na passerelle e conseguindo assim criar um momento memorável, como só o Nuno Gama consegue fazer.

Se hoje foi um dia recheado de grandes nomes da moda portuguesa, amanhã é o dia mais alternativo, com um cheirinho a Demi Couture, com o desfile de Faísca a concentrar estas atenções.

Dia dois ... over ... let the third one come!

0 Reality Comments: