UMA VIDA MELHOR


Um filme que conta a história de Nuno Vitorino é o que lhe trazemos hoje. A inspiradora história de vida do surfista português que viu a sua vida mudar drasticamente aos 18 anos, mas que o fez encontrar uma forma diferente de a viver, sem nunca desistir.


Nuno Vitorino é o protagonista do filme onde vê retratada a história do acidente com arma de fogo que sofreu aos 18 anos e o deixou tetraplégico. Uma cadeira de rodas e 10 anos sem surfar, não o impediram se ser o atleta paralímpico que representa a Seleção Portuguesa de Surf nos campeonatos de Surf Adaptado por todo o mundo.



“Uma Vida Melhor - Vitorino” é uma curta-metragem dramática, mas inspiradora onde Nuno conta na primeira pessoa como viu toda a sua vida desmoronar-se devido a uma brincadeira entre amigos, de como arranjou a força e a motivação necessárias para voltar a construir uma vida o mais normal possível e fazer aquilo que mais ama – surfar!


O filme, que demorou cerca de cinco meses a ser produzido, idealizado em conjunto por Ricardo Bravo e João Rito, ganhou no Surf At Lisbon Film Fest uma menção honrosa para melhor curta.

0 Reality Comments: