THE 70'S ARE BACK


Os revivalismos e as tendências vintage estão cada vez mais nos temas diários no que toca ao design e à moda, e desta vez não será excepção, tendo em conta que esta coleção de mobiliário presta uma belíssima homenagem aos anos 70 e ao que de bom se fez nessa década, tão bom que o queremos para os dias de hoje.


As cores ricas, as formas curvas e os tecidos pesados ​​são as epças chave da coleção da marca sueca de mobiliário Fogia. A poltrona curvada de Luca Nichetto, um conjunto de pratos de cerâmica da Note Design Studio e um assento de couro de Stefan Borselius estão entre os 14 produtos da coleção 2018 da Fogia, que combina o minimalismo escandinavo com as formas e cores dos anos 70.



A Note Design Studio, com base em Estocolmo, contribuiu com uma enorme mesa de carvalho que presta homenagem à tradição japonesa, assim como as peças de iluminação que nos leva para a imagem de uma peça muito artesanal de um tecido esticado em torno de uma estrutura metálica.



O designer italiano  Luca Nichetto brilhou com a sua poltrona Mame, com um perfil arredondado, pernas de metal preto e estofos gordurosos, mas também com os seus tapetes, padronizados com pequenos quadrados que variam em tom e proporção, e outros adornados com riscas em forma de escada.

0 Reality Comments: