NA PRAIA COM A OYSHO


Com o frio que se faz sentir, apelamos a fugas da realidade e deixamos que os nossos olhos se passeiem por dias que, apesar de não tardarem, parecem ainda um tanto distantes. Mas se o verão ainda está a uns meses de distância, as colecções já andam nas montras e já nos conquistam pela sua leveza e frescura. A Oysho contribui para os nossos sonhos, e hoje partilhamos o motivo.



A nova coleção de beachwear da Oysho lança uma mensagem clara, renovando o clássico black & white com uma combinação de bolinhas em vários tamanhos que marcam a tendência para a próxima temporada e decoram as novas propostas em todas as suas versões, desde pequenos polka dots a bolinhas grandes.



Vestidos vaporosos, camisas com pormenores bordados e calças leves de linho são os protagonistas desta primeira parte da coleção. Os volumes das peças fazem lembrar os anos 80 mais clean com mangas vaporosas, franzidos, cinturas altas e decotes pronunciados.



A proposta é acompanhada por fatos de banho e biquínis com pormenor de várias tiras ou franzidos, e padrões com linhas muito definidas em decotes direitos. Uma coleção que combina igualmente os folhos e os looks mais femininos com as linhas mais minimal, sob a forma de novos lisos com um toque renovado.

0 Reality Comments: