ACEITA UM COCKTAIL DE INVERNO?


Para quem é nortenho e conviveu sempre com as caves de vinho do porto como paisagem presente, é fácil entender que vinho do porto faz bom casamento com um sem número de iguarias, até aquelas que parecem menos óbvias. Com base nestes casamentos felizes é que o Terrace Lounge 360º, o bar panorâmico do Espaço Porto Cruz, em Vila Nova de Gaia, apresenta a sua carta de cocktails de inverno.


São oito novas misturas prometem aquecer e desafiar os paladares mais exigentes, com sugestões que passam pelos Tea Ports, que tanto misturam vinho do Porto rosé com uma infusão de hibísco, como fazem o casamento perfeito entre vinho do Porto branco e uma infusão de maçã e canela; os Port & Chocolate, que, tal como o nome indica, juntam num só cocktail vinho do Porto com diferentes tipos de chocolate quente; e os Getting Serious, onde clássicos como o Manhatan ou o Cosmopolitan ganham vida nova, em reinterpretações que introduzem o vinho do Porto nas receitas originais.



O bar com a vista panorâmica mais bonita sobre Gaia e Porto apresenta ainda uma opção que mistura vinho tinto, Porto Tawny, frutos secos, pera, canela, cravinho e flor de anis. Aqueça o seu final de dia com quem mais percebe de vinho do porto e deixe-se apaixonar.

0 Reality Comments: