VISTA ALEGRE LANÇA LINHA DE ILUMINAÇÃO


Foi uma das grandes novidades desta última edição da gigante Maison&Object: a Vista Alegre lança uma linha de candeeiros em cerâmica e em cristal.

A marca de luxo portuguesa conhecida pela sua porcelana e, mais recentemente, pelos seus cristais (pois foi integrada na marca a gama de produtos da Atlantis), espantou tudo e todos ao apresentar, em parceria com vários designers, entre os quais o mestre mundial da iluminação - Ross Lovegrove - uma linha de candeeiros.



Com chegada às lojas marcada para Maio, estes candeeiros apresentados, mais do que peças de porcelana e de cristal iluminadas, são verdadeiras peças de design. O grande mago da luz criou um conjunto de peças de iluminação feitas em porcelana e em cristal, respeitando a fragilidade e a elegância dos materiais, mas tirando partido das suas propriedades únicas de transparência e moldabilidade.

É uma nova área de aplicação da porcelana nacional que pode abrir novos horizontes ao design e à marca ... e que demonstra que apesar de ser uma marca centenária, a Vista Alegre continua no lugar da frente da inovação mundial!

0 Reality Comments: