MORE THAN A LUCKY SPOT


Estamos a precisar de recantos novos que nos façam sonhar. Sim, bem sabemos que são muitos os hotéis a surgir mensalmente nas cidades, mas queremos coisas diferentes... Que apelem ao nosso bem-estar, que nos levem para outras paragens, que nos façam viajar, mesmo sem irmos longe.



Em São João do Estoril, mesmo ao pé de todos aqueles que vivem na "loucura lisboeta", abriu um espaço inovador, que promete ser diferete: o Lucky’s Guest House. Mas a diferença está onde? Num campo de treinos de Muay Thai, e outras artes marciais, num mini-hotel com “All Day Food”, e um conceito de hosting único na Europa.



Harmonia e estilo de vida saudável e espiritual são temas que estão em voga nos dias que correm, e neste início de ano estamos certos que fizeram parte das muitas mudanças que os portugueses prometeram a si mesmos. Aqui, estes valores são privilegiados, não tivesse este projeto sido criado por uma apaixonada por desporto, decoração e viagens e um campeão do mundo de artes marciais, Maria Villar e Nuno Neves.



Num espaço que já foi uma casa de verão, com origens que remontam ao século 19, o Lucky's Guest House apresenta agora um estilo dos anos 50. Com 9 quartos, que se dividem em suites, quartos duplos, e bungalows familiares, e a casa inteira recebe até 23 pessoas.



São vários os lounges e recantos onde encontra maior privacidade, e os seus jardins permitem animais de estimação. Com terraços para banhos de sol, jardim com árvores centenárias, jacuzzi ao ar livre, personal trainer, ringue e centro de treino de Muay Thai, o Lucky’s Guest House fica a 10 minutos a pé da praia e é o espaço a visitar em 2018.

0 Reality Comments: