IKEA E TOM DIXON REVOLUCIONANDO


Este artigo poderia ser sobre cinema e seria qualquer coisa como "A Revolução", um filme de Tom Dixon com a Ikea que promete mudar a forma como viveu até hoje a relação com o seu sofá. As críticas, essas seriam qualquer coisa como: "Apaixonante e envolvente, uma peça a não perder!" ou "Versátil e inovador, na lista dos potenciais vencedores aos prémios do ano".



Pois é, mas não é um filme, é um sofá, aquele onde todo e qualquer um de nós vai querer estar sentado a ver o próximo filme... É lançado já no próximo mês e já se fala sobre a sua chegada há muito tempo. As primeiras imagens já são conhecidas e, embora ainda não se conheça o preço, já há mesmo quem esteja a fazer planos e alterações em casa, para receber este sofá, que se adequa ao seu espaço e à sua vontade, tornando-o diferente dos sofás que nos exigem moldar a vida à sua forma.



"Delaktig", o nome da estrela principal deste artigo, que significa "envolvimento", que no fundo é o que Tom Dixon quer que o público tenha com esta peça. A estrutura em alumínio garante-lhe flexibilidade e a adaptabilidade de uma estética minimalista, mas depois... Acrescente um candeeiro, mude o encosto de sítio, acrescente um braço ou mude toda a capa, personalize o seu sofá e torne-o seu!



Em Fevereiro, numa loja Ikea perto de si!

0 Reality Comments: