ALPINE REGRESSA EM 2018 EM VERSÃO COUPÉ E EDIÇÃO LIMITADA


O projeto Alpine foi anunciado em 2012 pela Renault e, quatro anos mais tarde, em 2016, o show car Alpine Vision foi revelado no Mónaco. Concebida como uma marca autónoma integrada no Grupo Renault, a Alpine dispõe de equipas dedicadas de design e engenharia.

É neste contexto que, depois de ter sido apresentado no salão automóvel de Genebra do ano passado, chega agora no mercado o totalmente novo A110 Première Edition. Com um a produção limitada de 1955 exemplares (que esgotou em fase de pré-lançamento em apenas uma semana), este modelo é o primeiro do renascimento desta histórica marca de desportivos de excelência, que terminou a sua produção de máquinas icónicas em 1995, e que de o grupo Renault está a fazer renascer da bruma dos tempos.





Inspirado pelo A110 Berlinette original da marca, o mais icónico modelo da Alpine, o A110 Première Edition é o elo de ligação entre o legado da marca e o seu futuro. Liderada pelo francês Antony Villain, a equipa de design propôs-se captar o espírito da Alpine e criar uma linguagem de design que resistisse ao teste do tempo, aliando tecnologia e estética,
para um resultado icónico e que relance a marca.

É um regresso em força este do A110 Première Edition ... e promete uma corrida muito forte a estes desportivos de topo. Assim podemos dizer que Alpine is on the Road Again ... mas em versão coupé e moderna!







0 Reality Comments: