TALISMÃS PARA A ESTRADA


Chegam às nossas estradas duas novas séries especiais de um dos modelos topo de gama que marca o catálogo da Renault. As séries Bunisse e Executive reforçam o Renault Taliman, que se destaca pelo espaço, equipamentos, qualidade e luxo, sendo que este modelo é um dos que vivem no competitivo segmento D.


O Talisman Executive é, sem qualquer dúvida um exemplo de exclusividade, uma série especial nas versões Berlina e Sport Tourer, com motores diesel dCi 130, dCi 160 EDC Twin Turbo e o bloco a gasolina TCe 200 EDC. Opções de potência a que se somam no exterior as jantes de liga leve de 18 polegadas, os vidros sobre-escurecidos. Já no interior destaque, por exemplo, o ecrã digital de 8,7 polegadas, os bancos que aliam o conforto ao relaxamento, com três diferentes tipos de massagem, e o volante em couro são disso exemplo. Mas prepare-se para se sentir numa nave especial, com todos as opções personalizáveis do instrumentos é personalizável, e com a
tecnologia da consola central.




Na série especial Business, a Renault Taliman é competitivo, tendo em conta a concorrência, com o motor dCi 130, o sistema de ajuda no estacionamento, osfaróis de nevoeiro com assistência à iluminação em curva e a iluminação Full LED. Mas no interior a construtora automóvel não se esqueceu de nenhum pormenor, como o ar condicionado automático bi-zone, o volante em couro, os bancos com função de massagem e com ecrã táctil de 7 polegadas que é compatível com o sistema Apple CarPlayTM1 e Android AutoTM2.


0 Reality Comments: