FROM MEXICO TO MEXICO


Uma poltrona com pérgola, pensada como uma peça de mobiliário atual é a mais recente proposta do designer industrial Christian Vivanco. Numa parceria com a empresa mexicana Los Patrones, Christian desenhou este cadeirão com dois arcos que se interligam dividindo o espaço interior sem descurar a visibilidade de quem desfruta de um momento de relax.


O designer inspirou-se na linguagem arquitetónica do México dos anos 50, do século XX, na qual os arcos eram uma característica da identidade do país. Esta ligação com o passado confere a esta poltrona uma identidade clássica e, simultaneamente, contemporânea, na qual as formas são uma resposta a fatores não só decorativos como práticos.


Pode ser usado em vários ambientes: interiores ou exteriores. No terraço de casa, no lobby de um hotel, numa piscina ou num parque público em qualquer parte do mundo.
Com o objetivo de fomentar a economia da América Latina esta peça será apenas comercializada naquele mercado. Christian Vivanco prima por colaborar com empresas mexicanas implementando assim o desenvolvimento local.

0 Reality Comments: