UM CHARME DIFERENTE E OUSADO


É um hotel assumidamente inspirado numa casa de banho, por estranho que possa parecer, e partiu de uma ideia da decoradora Nina Andrade Silva que considera esta divisão como uma sala. O Beautique WC Hotel da Almirante Reis, em Lisboa, é mais uma aposta do grupo português The Beautique Hotels, que projeta cada unidade hoteleira sempre com um motivo diferente.


A fachada do hotel já é visualmente diferente do habitual para um quatro estrelas mas o interior, como as fotografias mostram, é ainda mais impactante. O conceito de um Water Closet, o tal WC que em português quer dizer casa de banho, como uma sala é bem patente na recepção do edifício ou no restaurante, com espelhos, azulejos, painéis, chuveiros e banheiras.

O espaço, que quer provocar emoções à flor da pele e à tona de água, tem uma palete suave de tons de azul e verde água.



O Beautique WC Hotel, da Almirante Reis em Lisboa, tem 41 quartos divididos nos conceitos standart, superior, deluxe e prime bathtub. Uns tem camas redondas, porque o espaço é circular, outros têm uma banheira aos pés da cama, porque são os bathtub.

Esta é a recente aposta do grupo português, o The Beautique Hotels, e teve um investimento de dez milhões de euros. No próximo ano, vai abrir um novo hotel, na Rua da Madalena, também em Lisboa, dedicado à mulher portuguesa.

0 Reality Comments: