OS MUITO REAIS HUAWEI MATE 10 COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL


No terreno fértil da tecnologia há mais um produto que é o resultado da semente inovadora da Huawei. O smartphone Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro coloca nas nossas mãos os recursos da Inteligência Artificial, de forma a potenciar novas experiências e facilidades.

Estes smartphones só vão estar à venda a partir do dia 23 de Novembro, mas pode ser feita a reserva através da operação de pré-compra, para o modelo Mate 10 Pro em http://www.promohuaweimate10pro.pt/.

Quem se “antecipar” para ficar com um aparelho, em Titanium Grey ou Mocha Brown, terá a oferta de um Smart Writing Set e de uma Clutch da Moleskine.


A Huawei materializa uma promessa antiga, da marca e dos investigadores mundiais, de dar respostas em tempo real aos utilizadores. E estas respostas começam logo no Kirin 970, o primeiro processador de Inteligência Artificial para smartphones com uma unidade de processamento de rede neural. Assim, os aparelhos tem um desempenho 25 vezes maior e uma eficiência cinquenta vezes superior ao habitual. E este processador é uma autêntica plataforma móvel de computação portátil aberta para terceiros criarem novos e criativos aplicativos de IA.

Os Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro fazem também a diferença, sempre com potencialidades da IA, na bateria Supercharge com 4000 mAh, no FullView Display em HDR10, na câmara dupla da Leica que permite o reconhecimento inteligente de objectos em tempo real e no novo EMUI 8.0 baseado no Android 8.0.

0 Reality Comments: