MODALISBOA LUZ EM DIRETO | DIA 1 – PATRICK DE PÁDUA | O ESTADO PURO


As primeiras proposta de moda, para a estação quente do próximo ano, chegam com a inspiração da planície alentejana. Um verão, geograficamente, quente e seco ... mas calmo na meditação das searas. São proposta alinhavadas pelas memórias do primeiro criador desta edição. Patrick de Pádua mostra um verão de contrastes, mas com uma linha comum e uniforme.

Dos caminhos da terra simples, sonorizados pelo imaterial património cante, as ideias somaram-se aos tons e sons das cidade do Mundo com um nome de código "9094".  Nesta mistura mostra-se uma colecção de streetwear contemporânea (como é habitual no Patrick), com elementos e técnicas tradicionais.


A colecção “9490” tem um ADN entre o justo e o oversize das silhuetas estrategicamente desconstruídas em algodão, lona, linho, piquet e lã. e a simplicidade em verdes, azul, vermelho, amarelo e preto ... desta vez para elas também

Cores do verão alentejano, com cores do que é a cidade sem terra batida ou sem as cearas de um campo que se estende no horizonte.

Dentro de momentos voltamos já com novos horizontes e uma nova e jovem assinatura da ModaLisboa: senhoras e senhoras, dentro de momentos, segue a moda em direto aqui ... Até já!


0 Reality Comments: