A FAMÍLIA ASTON MARTIN ZAGATO


A Aston Martin primeiro debutou o "Vanquish Zagato Volante", mas logo de seguida avança com a confirmação de que não só o "Vanquish Zagato Speedster" entrará na produção, mas será acompanhado por um espetacular "Vanquish Zagato Shooting Brake".



Os "Speedster" + "Shooting Brake" da Aston Martin representam os dois extremos da família "Vanquish Zagato". O primeiro é um design sem tecto, intransigente que expressa a excitação bruta de um carro desportivo de alto desempenho. Todos os painéis do corpo são feitos de fibra de carbono, enquanto as luzes traseiras "blade"e os repetidos "Z"de Zagato em 3D na grade dianteira e malha de ventilação traseira, criam um fio estilístico ininterrupto com a coleção destes supercarros.




O "Shooting Brake" é sem sombra de dúvida um dois lugares, mas fabricado como um GT individual e prático. O teto prolongado no conceito de esboço traz o icônico Zagato de "dupla bolha" de revestimento completo com incrustações de vidro para que a luz inunde o cockpit. O teto escultural culmina numa porta traseira motorizada que se abre para uma área de cabine traseira luxuosamente aparada, completa com um conjunto de bagagens sob medida.

Todas as imagens de Aston Martin

0 Reality Comments: