ILLY BIRTHDAY EDITION


Confessamos que adoramos revivalismos, nostalgias e reinterpretações daquilo que um dia foi um sucesso pela sua imagem única. E por isso hoje trazemos mais um exemplo de se parte de um produto que marcou a diferença, e se faz dele, uma edição de aniversário!



Continuando a incorporar o espírito da inovação e da estética da marca italiana, a illy anuncia uma edição de aniversário da máquina de café expresso 'X1' . Desde os seus inícios, em 1996, a máquina desenhada por Luca Trazzi marcou pela sua evolução na forma e na funcionalidade. Isto relaciona-se especificamente com suas novas linhas curvas, bem como seu novo descanso de copo que se ajusta a diferentes alturas.



Tal como a máquina de expresso 'X1' original, nesta edição especial as suas funções circundam um medidor de termómetro redondo e preto com letras brancas. Isso garante que o projeto de Luca Trazzi permaneça tão fiel ao seu antecessor quanto possível. Com uma grande quantidade de actualizações funcionais, a máquina de café é agora mais completa, sendo agora possível fazer mais do que um simples expresso e colocando este modelo ao nível das máquinas actuais.



A edição do aniversário estará disponível em três opções: aço inoxidável, preto fosco e vermelho.

Todas as imagens cortesia da illy.

0 Reality Comments: