UM MUNDO DE SABORES COM TAPIOCA



Quem nos segue no Instagram certamente viu o Tiago a tentar (e a conseguir) fazer a sua tapioca, e pensou, mais uma história de tapiocas e de comida saudável e blá blá blá. Pois enganam-se, não é mais uma história, é mais uma boa história, tão boa quanto a Tapioca da Terrinha!


Não vamos dizer que não somos adeptos de comida saudável, obviamente que somos, mas também não resistimos a um doce e a um salgado, e com esta tapioca, podemos ter tudo isso e muito mais. Depois de termos estado na apresentação, fomos para casa e experimentamos algumas das receitas e.... não é que a tapioca dá para tão mais do que apenas os "crepes" que estamos acostumados a ver? Sabia que pode fazer Souflé de Tapioca? Ahhhh pois, agora já não lhe parece mais uma história como as outras.




Bolachas, cheesecake, burritos e até batatas bravas, as receitas são mais do que muitas e os sabores, só dependem do seu dote para a cozinha na realidade. A Tapioca é muito mais do que crepes, embora também sejamos fãs, e é efectivamente um complemento saudável à sua alimentação. Sem glúten, não tem adição de conservantes e é um produto 100% natural. 



Se não acredita em nós, lançamos-lhe o desafio, experimente, prove e comprove, e depois conte-nos como foi. Visita o site e conheça mais receitas que pode experimentar com a Tapioca da Terrinha.

0 Reality Comments: