ESTILO 24/7 COM A DOCKERS


A Dockers é a melhor escolha para todos os homens que procuram soluções práticas para o seu dia-a-dia, que respondam às necessidades várias de cada momento. A resposta para estas necessidades: uma mistura perfeita de descontração e formalidade, agora em tecidos mais grossos e tons mais quentes.



As novas peças da coleção são perfeitas para o inverno e adequadas a todos aqueles que procuram conforto, proteção, durabilidade e um estilo irrepreensível em qualquer situação. A marca apresenta orgulhosamente as novas Dockers Smart 360 Flex que, entre outros detalhes, contam com um novo twill com stretch bidirecional e que vão dar-lhe uma flexibilidade, conforto e um estilo apurado que se mantêm por 24/7, mesmo após um intenso dia de trabalho.





As peças da nova coleção pautam por um conjunto de cores outonais, inspiradas pelos tons e pelo estilo formal-descontraído de Napa Valley e do parque natural de Yosemite na Califórnia. Entre a coleção encontrará vermelhos quentes, verdes vidro, cinzas basalto e castanhos ocre; e verá que como sempre, a marca procura dar-lhe as soluções de estilo perfeitas.

0 Reality Comments: