UMA BICICLETA COM UMA CAUSA


Como nós gostamos de publicar artigos sobre boas causas, e porque hoje é sexta feira e os corações, no geral estão cheios de bondade e sorrisos, hoje trazemos ao And This Is Reality mais um motivo para lhe aquecer o coração e ficar com aquele sorriso de quem acredita que o mundo é, de facto, muito mais do que aquilo que nos fazem acreditar que é. O Villy Customs, um estúdio de bicicletas do Texas, conhecido pelos seus belos modelos em cores pop, lançou uma série de seis novos modelos em fofos tons pastel: amarelo limão, azul bebê e coral entre outras cores suaves. E onde é que isto é uma boa causa? Calma.... Já passamos a explicar. 




Embora a estética das bicicletas sozinha seja suficiente para levantar o seu humor, ao comprar uma das "bicicletas com uma causa" da Villy Customs, você está realmente a praticar o bem, já que, por cada dez bicicletas vendidas, a empresa doa uma a uma criança que esteja numa luta contra o cancro.


O conjunto de bicicletas Villy Customs inclui características resistentes à ferrugem, com todas as peças de acentuação em prata ou douradas para se certificar de que não perdem a cor. As bicicletas, de seus nomes Annabelle, Caleb, Ellie, Jude, Raegan e Thomas, tem o prazer de carregarem orgulhosamente o nome de uma criança que venceu a luta contra o cancro e que já receberam uma destas "bicicletas com uma causa" de uma empresa chamada "Remarkable Ride Foundation", criada com o intuito de ajudar a trazer alegria à vida de crianças que tem de passar por algo tão horrível como ter cancro.



E por isso hoje, é dia de dar um sorriso a estas crianças, que passam por algo tão desumano, que ninguém, muito menos uma criança deveria ter de suportar, e ficar um pouco mais orgulhosos de um mundo que não se esquece que não há melhor do que um sorriso de uma criança!

0 Reality Comments: