UM INFUSOR DE FOLHAS


Aperfeiçoando a arte da fabricação de chá, o infusor "Leaf" da Teforia combina a tecnologia moderna com o conhecimento dos mestres de chá. Este aparelho de cozinha utiliza algoritmos avançados para ajustar o tempo de imersão, a temperatura, a proporção da folha de chá, a água necessária e o número de infusões. O resultado final? Uma chávena de chá perfeita, com a garantia de que este aparelho compreende intuitivamente o melhor método de infusão para cada variedade de folha.



Os ingredientes são transformados em camadas complexas que são enriquecidas com sabor e aroma. Descrita como a " primeira empresa de tecnologia do chá do mundo", a Teforia trabalha diretamente com agricultores e fazendas para oferecer uma coleção de chás fresca, orgânica e rara. Uma vez escolhida a sua variedade de chá preferida, esta é inserida no infusor "Leaf", e a máquina de limpeza e a máquina branca lêem cada pacote para funcionar automaticamente e ajustar suas configurações para um desempenho otimizado.


No final deste processo, beberá certamente o melhor chá de sempre, com todas as suas propriedades, aromas e sabores. Uma experiência a viver não lhe parece?

0 Reality Comments: