SHINES BRIGHT LIKE A JEWEL


Detalhada por cortinas delicadas de correntes, a "Alysoid" da Axolight, é uma coleção de lâmpadas de suspensão que configuram uma constelação semelhante a uma jóia com uma intrigante interação entre o ar, a luz e a estrutura. Criada pelo designer japonês Ryosuke Fukusada, o design e o nome da luz, "Alysoid", influenciam nas áreas de geometria e arquitetura. "Alysoid" é a curva formada por uma cadeia flexível suspensa nos seus pontos finais, este contorno apresenta características notáveis ​​em muitas das obras mais famosas do arquiteto espanhol Antoni Gaudí, e também foi usado na ponte Kintai, design de Kuroemon Kodama em 1673.


Ryosuke Fukusada criou o "Alysoid" suspendendo uma corrente de dois lados da instalação. O resultado é uma forma pura e natural, que se baseia na sua grandeza e nível de beleza impressionantes. As próprias correntes são feitas de pequenas esferas, que são vistas mais tipicamente no design de moda e jóias.
 

Quando a luz toca nas correntes penduradas, uma atmosfera encantadora é evocada através de um oceano de brilhos em constante mudança. Trabalhada a partir de uma estrutura de alumínio, disponível em cinza antracite, com um LED de alto desempenho no seu coração. Pode também escolher correntes com acabamento de níquel preto ou bronze brilhante.

0 Reality Comments: