NOOK, O SEU RECANTO


O designer de produto Carlos Tiscar, homenageou com o seu último produto "Nook", a cama "Abitacolo", de 1971, de Bruno Munari para a empresa de fabricação de móveis JJP.  A "Nook", que significa canto ou recesso, é uma interpretação clássica e contemporânea da cama de dossel, oferecendo um espaço de isolamento e tranquilidade aos seus utilizadores.



A estrutura essencial da "Nook" está disponível em preto ou branco, é muito robusta e pode ser complementada com vários elementos móveis sem montagem na parede, convertendo-a num espaço especial para dormir, estudar, brincar ou relaxar.




Esta cama é, no fundo, um sistema tudo-em-um com iluminação LED embutida, com acessórios para desktops e jogos de vídeo integrados. Além disso, o produto oferece acessórios adicionais, como uma variedade de tecidos e cores, o que ajuda a criar uma característica individual. Ao contrário dos móveis tradicionais, a "Nook" usa uma única chave hexagonal para montar toda a cama, bem como seus acessórios (muito ao género de outras marcas que por aí andam).

0 Reality Comments: