MAY BY IRIS CERAMICA


Chamar-se May e escolhermos divulgar esta coleção em pleno mês de Maio é pura coincidência, mas se pensarmos nas inspirações que levaram à criação desta nova coleção da Iris Ceramica, acredito que, tal como nós, conseguem sentir maio a pairar por lá.


Esta nova coleção da revestimento de paredes da Iris Ceramica é inspirada nas tendências "raw", a simplicidade, o natural e a pureza de uma cor, de um material, de um sentimento. As cores escolhidas são as mais naturais, aquelas que encontramos ao longo do caminho, sempre que em volta olhamos e que existem em quase tudo o que pisamos, tocamos, comemos e namoramos com o olhar. Uma paleta de 11 cores, onde o branco, cinza, castanho, beige, azul, verdes, vermelho e bordeaux, se juntam ao ambar e ao escuro do grafite. 


Esta gama vasta e ecléctica de cores é enriquecida com uma variedade de padrões gráficos homenageando o artesanato e a criação de estilos de mix & match para vestir paredes com grande personalidade.

Criam-se assim atmosferas com um toque intemporal graças ao seu olhar vivido, com um foco na expressividade material e padrões simples para um estilo encantador e romântico. A beleza imperfeita é o que torna maio (o mês e a coleção) único, mas essa, é apenas a nossa visão!

0 Reality Comments: