PELCOR LANÇA SABONETES DE CORTIÇA


A mais prestigiada marca de moda de cortiça portuguesa aventura-se agora numa nova aventura: o sabonete de cortiça.

Depois do surpreendente chapéu de chuva de cortiça e das elegantes malas, chega agora um produto que foi desenvolvido com os melhores ingredientes ecológicos e oferece uma experiência inovadora com o mais inesperado dos exfoliantes naturais: a cortiça.



As ricas combinações de óleos essenciais e delicados extratos de plantas e frutas, apelam aos sentidos. A cortiça como exfoliante, garante um momento indulgente. Sem quaisquer corantes ou parabenos, são os óleos essenciais, os extratos naturais e a glicerina vegetal que compõem maioritariamente este sabonete. Os grânulos exfoliantes são pequenos pedaços de cortiça, um material natural, ecológico e biodegradável (evitando por isso qualquer problema ambiental).

Apresentam-se com vários aromas, todos eles naturais, uns mais florais ou frutados, femininos, masculinos ou neutros: algas marinhas, laranja e manga, lima e manjericão, musgo e sândalo, orquídea e magnólia e ainda talco.



Este é o primeiro produto de uma nova linha de produtos que a conhecida marca portuguesa vai lançar este ano - a HOME by PELCOR.


0 Reality Comments: