BISSELL REVOLUCIONA A ASPIRAÇÃO ... E A LIMPEZA!


A Bissell, prestigiada marca inglesa de produtos para limpeza e cuidados para casa, acabou de lançar em Portugal uma gama de aspiradores verticais multifunções. Além de esteticamente atractivos, com cores vivas, estes novos equipamento são práticos, eficientes e com uma utilização “easygoing”..como se quer!

Além de aspirarem, os Bissell limpam e secam, um “três- em- um” que facilita muito a lide doméstica e que torna o processo de limpeza mais ecológico ao substituir a vassoura ou a esfregona, eliminando a necessidade de mudar frequentemente a água graças ao tanque duplo. O ambiente, é aliás, um dos valores privilegiados pela Bissell.


A marca britânica conta com mais de 20 equipamentos desde a sua fundação distribuídos por 6 famílias de produtos que abrangem todo o tipo de pavimento e carpetes: máquinas de limpeza a vapor, aspiradores verticais, vassouras mecânicas, lavagem, máquina de limpeza de manchas e respetivos acessórios. É só escolher qual o melhor aliado para a nossa casa.

Sem dúvida, uma boa sugestão para quem tem pouco tempo para dedicar à limpeza da casa, mas que gosta de ter a sua casa sempre limpa e pronta a receber visitas. Verdadeiros aliados domésticos!

0 Reality Comments: