A LIMPEZA A SECO EM CASA


Um dos grandes pesadelos de todos os guarda-roupas são as peças que necessitam de limpeza a seco. Mas agora tudo isso vai acabar porque a Philips acaba de lançar o novo vaporizador.

Este novíssomo pequeno eletrodoméstico vai muito além de passar na vertica os tecidos mais fragéis ou exigentes que até agora só podiam ser passados pela limpeza a seco. Com o Vaporizador GC440 agora além de conseguir passar essas peças, também as livra de ácaros, escova e retira todos os pêlos, linhas ou sujudade superficial indesejados, bem como ainda consegue aspirar profundamente os tecidos.


 

Desta vez não só podemos dizer como podemos atestar, pois graças a uma revolução que tivemos em casa e a uma oferta da marca, experimentámos limpar um closet inteiro (apenas as 120 peças de limpeza a seco, claro) e ficámos conquistados pelos resultados. Como imaginam (e sabem os que nos seguem no Instagram) recebemos muitas ofertas de muitas marcas, mas normalmente não as trazemos aqui ... as que gostamos ficam apenas pelo Instagram, mas quando são tão boas como esta, trazemo-ls aqui ... e não escondendo ser uma oferta da marca.

Tudo o que sempre se quis poupar na linpesa a seco ... agora é possível graças à Vaporeta da Philips ... porque a Philips e a sua Vaporeta GC440 são nossos amigos ... e portanto já pode fazer limpeza a seco em casa!

0 Reality Comments: