MODALISBOA BOUNDLESS EM DIRETO | DIA 2 - KOLOVRAT



Vivem-se tempos de perigo num planeta perigoso. Podemos ter chegado ao ponto sem retorno mas estamos a usar a criatividade como ferramenta de resposta, mesmo que seja tarde demais.

Esta coleção é influenciada por viagens, por experienciar e absorver culturas diferentes. Wonderment é um espírito curioso, definido pelo encanto dos outros, pela partilha e pela troca.

Traduzindo cores fantásticas, vivas e ricas, inspiradas pela paisagem montanhista da América do Sul, Wonderment incute, absorve e partilha gratidão.

Misturando lã, tecidos e bordados, fazendo desenhos com fios e envolvendo elementos que nos despertam a curiosidade, trabalhamos-los de forma crafty. Kolovrat apresenta agora uma época para respirar e sentir as cores, sabores e sentimentos, como forma de espalhar felicidade.

Através do conto de histórias e pela transmissão de mensagens, permitimos que o mistério incutido se trespasse.

Usando as viagens como elemento influenciador da nossa prespectiva sobre uma etiqueta, aparece o multiculturalismo, não só como elemento principal, mas também como estilo que pretendemos inspirar.

É agora o tempo de criar um novo código e, assim, uma coleção para todas as estações que será apresentada com o intuito de cativar e consciencializar.

Silhueta: Partindo do abstracto e aplicando geometria a uma figura ampla, reunimos formas confortáveis com uma textura artística, de forma a criar uma silhueta com linhas mistas.















0 Reality Comments: