AGORA COM O SOL TENHO UM VERDADEIRO STYLE DE MR BOHO


Os óculos escuros são um absoluto essencial em todos os verões ... e em Portugal ainda mais, com a quantidade de dias de sol que temos. Por isso nós usamos já desde o início da Primavera ...

Assim a nossa recomendação de moda de hoje é da marca espanhola Mr Boho. Esta jovem marca, conhecida pelos seus óculos escuros de alta qualidade e preço MUITO acessível (com preços que começam nos 51,00 €), acaba de lançar no mercado português (em estreia mundial) a sua nova coleção de óculos escuros para a Primavera Verão 2017.


Com um estilo muito próprio, esta marca aposta nas misturas de materiais nas armações, tendo sempre por base o tartaruga e o marmoreado, que, esta estação quente, se misturam com o metal (dourado ou prateado) o acetato de cor, e com cores neutras mas presentes, como o branco, o beije e as suas já clássicas lentes de cor.

É uma coleção de básicos feroses e com muita personalidade, que ficam bem em qualquer tipo de cara, acrescenta atitude a qualquer estilo e fazem bem a qualquer carteira.

São um absoluto MUST HAVE!




0 Reality Comments: