A ARTE DE BEM SERVIR


Respondendo ao crescente fenômeno "night-out in", a coleção para casa "Top Barware" do estúdio londrino Youmeus Design é dedicada ao crescente interesse das pessoas em explorar o conceito de bem receber.



A demanda por experiências mais imersivas e aventureiras combinadas com a proliferação de serviços de entrega de comida tornou a experiência de receber e organizar festas privadas algo de mais fácil execução. O estúdio desenvolveu os produtos em torno dos temas de circo, arte e teatro, com o objetivo de reconsiderar a forma como socializamos e entretemos.



Construído a partir de uma combinação de materiais e acabamentos, a coleção de barware concentra-se em tarefas de preparação e de serviço. Apresenta produtos de aço inoxidável banhados a ouro que evocam o clube de malabarismo com seus gestos teatrais associados. O conjunto de preparação inclui um agitador, filtro, jigger, batente de garrafa, agitador e zester. O serviço inclui uma bandeja, copos, tigela de cubo de gelo, tongs, palhas e palitos de cocktail.

0 Reality Comments: