SISTINE STALLONE PARA TWINSET


A modelo e it girl Sistine Stallone passou por Veneza para dar corpo à resort collection Twinset Simona Barbieri. A filha do actor Sylvester Stallone chegou à cidade dos canais para interpreter a frescura e espírito romântico da nova estação da marca italiana.


A jornada de uma estudante americana decidida a explorar Itália, pronta para dar vida aos seus vestidos floridos em viagens de barco e passeios pelos becos e ruas estreitas da misteriosa e centenária cidade.A Twinset Simona Barbieri Cruise Collection para 2017 é um espírito livre à procura da feminilidade. Uma coleção que revela romantismo atual, combinando malhas com vestidos leves e esvoaçantes.


Estampados florais que revelam súbtil feminilidade são combinados com lantejoulas para ocasiões especiais, e com malhas de fio natural para looks casual, como bombers de malha usados com vestidos justos e calças floridas. Na procura pela liberdade, os looks primavera|verão 2017 apresentam combinações pastel com tons quentes, tecidos leves e volumes.


Pormenores em macramé delicados e românticos, ainda que urbanos, aparecem em fatos-calça e vestidos justos, um dos símbolos da marca, o qual sofreu um refresh. Sedas lavadas e lantejoulas brilhantes dão um toque especial a toda a coleção, onde as malhas são o tema principal graças a fibras cardadas, rústicas e aconchegantes.

0 Reality Comments: