A CASA QL NO NOSSO ALGARVE


A Casa QL, projectada pelos Visioarq Arquitectos está localizada numa das zonas mais exclusivas do Algarve em Portugal. Considerada como perfeita para uma escapadela de verão, nós por cá acreditamos que é perfeita para o ano inteiro!



A construção impressiona com seus blocos de construção grandes que se sentam um sobre o outro, caracterizando o projeto como uma ligação elegante com a paisagem envolvente e com uma disposição prática ao mesmo tempo. Quem por lá habita pode desfrutar de vistas de campos de golfe, residências, o estuário e o Oceano Atlântico. Vistas que nós portugueses sabemos serem apaixonantes e muito bonitas, sendo claramente uma mais valia para este projeto.



A piscina em grande escala corre ao redor da vila, com grandes janelas que abrem a sala de estar para o jardim. Um monte de terraços e o estacionamento subterrâneo são os acabamentos perfeitos desta casa de verão bem equilibrada.



Os projetos portugueses correm cada vez mais o mundo pelos melhores motivos, qualidade, inovação e irreverência caracterizam os nossos profissionais!

0 Reality Comments: